sábado, março 03, 2007

Tropheus moorii (Kasakalawe) - FO



Pois é já os tenho à mais de uma semana, e estão completamente ambiantados. Já me reconhecem, lol.
Com esta colónia, observo o verdadeiro comportamento dos tropheus e estou embasbacado, tenho o macho dominante, outros machos que se testam a tentar subir na hierarquia, tenho machos submissos, e julgo que o número de fêmeas é muito bom.
O macho dominante, no outro dia já andou todo enrolado, com uma fêmea, inicilmente ainda pensei que tinham acasalado, mas não noto nenhuma com a boca cheia e na altura da papa todos comem. Mas também não tenho pressa, queros ver crescer e lá mais para a frente pensaremos na multiplicação, lol.

Estes tipos comem tudo!!! e de tudo!!! plantas... e quanta a comidas não são nada esquisitos, tanto comem sera flora, como dainichi, como omega one, desde que lhes caiba na boca e lhes encha a barriga... Em termos de alimentação só alimentos com valor porteico baixo, nada de comidas congeladas, nada disso.

Já fiz um tpa de cerca de 15/20% sem qulaquer apontamento.

E por agora é tudo.

Um abraço

Sem comentários: